Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação

  • tempo de liberação:2024-04-17 15:54:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:330
  • Descrição rápida:

    Nuremberga.,A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão

Conteúdo do artigo

A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.

Elevator knowledge– Os elevadores são classificados como relés elétricos. Este tipo de elevador consiste em um grande número de relés que compõem o circuito do elevador, mas devido à baixa confiabilidade de funcionamento. Obsoleto: elevador PLC. O PLC é chamado de um dispositivo lógico programável. É conveniente programar o circuito do elevador e implementar a lógica contactless para o elevador. Em meados de , ecológicos e econômicos! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores domésticos fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício,Nuremberga.Segundo andar elevador doméstico pequeno, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Nuremberga.O elevador cairá rapidamente durante uma falha de energia& mdash;& mdash; Alguns filmes e dramas de TV muitas vezes enganam o público a pensar que se o elevador perder sua energia, ele perderá o controle e se envolverá em movimentos de queda.

Estrutura civil. O layout fornecido pelo elevador é a base para o projeto civil do eixo do elevador pelo departamento de projeto arquitetônico, e não pode ser usado diretamente para a construção do eixo. A unidade de construção deve seguir a construção arquitetônica do departamento de projeto arquitetônico (azul) para construção, mas o layout do elevador também pode ser usado como referência para a unidade de construção civil.

Weno.Camada plana. A ação de trazer o peitoril do carro e peitoril da porta de pouso para o mesmo plano quando o carro se aproxima da estação de estacionamento. Também pode ser entendido como o processo de câmera lenta de um elevador quando ele pára normalmente em um pouso.

O layout civil padrão fornecido pelos elevadores é geralmente pequeno em tamanho, a fim de economizar área de construção e melhorar a adaptabilidade do produto. Portanto, se o eixo for menor do que o tamanho padrão, a fábrica deve ser consultada.

O tratamento de problemas gerais de engenharia civil em locais de escadas rolantes: a distância da borda do feixe é muito grande: neste caso, o comprimento das plataformas superior e inferior da escada rolante pode ser aumentado para atender às dimensões reais da engenharia civil. Uma plataforma pode ser estendida de um lado, ou ambas as plataformas podem ser estendidas simultaneamente.A extensão total das plataformas superior e inferior geralmente não deve exceder mm. Ao alongar a plataforma, que também deve ser alongada ao mesmo tempo. Depois que a escada rolante é estendida, a força nos pontos de apoio superior e inferior também aumentará. Se a distância da borda da viga aumenta muito, o suporte precisa ser adicionado no meio da treliça da escada rolante. Além disso, alterar o ângulo da escada rolante de graus para graus também pode tornar a distância da borda do feixe mais longa.


Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação



Altura do piso superior: O tamanho líquido entre o nível do solo concluído da decoração do piso superior e a pele inferior do telhado do eixo.

. O custo total de instalação de elevadores de vivendas inclui custos de equipamento, custos de engenharia civil e custos de instalação. Ao personalizar um elevador doméstico, o custo da engenharia civil e instalação não pode ser ignorado. De um modo geral os custos de instalação e engenharia civil dos sistemas de tração e hidráulicos representam cerca de -% do custo total.

Limpeza e limpeza de sapatos de guia de carro elevador. Como é sabido, o sapato guia corre no trilho guia e há um copo de óleo no sapato guia. Para garantir que o elevador não faça nenhum ruído durante a operação, é necessário reabastecer regularmente o copo de óleo e limpar o sapato guia, e a cabine deve ser limpa completamente.

Cliente primeiro“& rdquo; Eixo do elevador: As condições de projeto são fornecidas pelo usuário ao departamento de projeto arquitetônico. O departamento de projeto arquitetônico analisa se a profundidade do poço no local, altura do piso superior, força de reação, etc., podem atender aos requisitos de instalação do elevador, bem como quais estruturas de construção são necessárias (como quebrar escadas ou pisos), e desenvolve um plano de construção de renovação. Se for realmente necessário alterar a estrutura do elevador devido a condições de engenharia civil (como tamanho do carro, largura de abertura da porta, etc.), o computador analisa-o atrasa-o e determina a tensão de saída e a frequência do conversor de frequência inteligente. Isso permite que a escada rolante determine a velocidade de funcionamento da escada rolante com base no número de passageiros e na potência de saída do motor da escada rolante, alcançando economia de energia, reduzindo perdas mecânicas e prolongando a vida útil. O investimento inicial para cada elevador é de cerca de yuan, além da escada rolante regular, resultando em uma economia de energia de mais de % quando descarregado. Especializada em fabricantes de elevadores domésticos, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!

Estação de fundo. Refere-se à parada baixa de um pequeno elevador em um edifício. Quando um edifício tem pisos, a estação inferior muitas vezes não é a estação inferior do edifício.


Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação



Após o elevador parar e não abrir a porta, você deve permanecer calmo porque os elevadores são um equipamento de transporte maduro e seguro; Parar o elevador; É uma medida de proteção de segurança para falhas de operação do elevador. Medidas de auto resgate seguras e eficazes neste momento

Custo variávelPit muito profundo ou muito raso: se o poço for muito profundo, ele deve ser preenchido para uma profundidade padrão ou uma profundidade dentro de mm maior do que a profundidade padrão. Se o poço for muito raso os usuários devem primeiro ser aconselhados a cavar profundamente até a profundidade padrão, e depois considerar elevar a altura do solo do primeiro andar, ou seja, a inclinação do solo ou plataforma na entrada do hall do primeiro andar. Projetos profissionais incluem: fabricantes de elevadores domésticos e outras empresas relacionadas. Esperamos que comerciantes com este negócio possam considerar reduzir a velocidade do elevador mais tarde.

Se houver um eixo reservado na área residencial da villa, o modelo de carro apropriado pode ser selecionado comparando a largura e profundidade do carro elevador com base no tamanho, largura e profundidade do eixo. Se não houver eixo reservado, você pode primeiro escolher o modelo do elevador e criar um novo eixo com base no espaço de tamanho reservado necessário para diferentes modelos.

Estação de ponta. Refere-se a uma parada em um edifício com uma altura de elevador.

Nuremberga.Se existirem estruturas salientes, tais como fundações de edifícios no poço, estas devem ser medidas fielmente, calculadas pelo elevador, e um plano de retificação para equipamentos ou engenharia civil deve ser feito. Se uma estrutura de fundação é necessária, deve ser aprovado pelo departamento de projeto arquitetônico.

O serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, mas no geral, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia,Nuremberga.Recuperador semiautomático de alta altitude, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Quando não há requisitos especiais para a sala de computadores no edifício, ele pode ser usado.

O conteúdo básico da medição do eixo da escada rolante é medir a altura de elevação. O mesmo que medir a altura de uma escada reta,Nuremberga.Elevador elétrico de palco, estritamente falando, a altura de elevação de uma escada é a distância vertical entre o solo acabado nas vigas de apoio superior e inferior.Ao usar o método da linha de suspensão para medir, atenção deve ser dada a se há uma queda entre o ponto de posicionamento da queda de linha e a superfície de decoração do feixe de apoio inferior da escada.


Nuremberga.Outras informações do produto
  • YongjiInstalação de um pequeno elevadorComo melhorar a durabilidade da vida útil

    YongjiInstalação de um pequeno elevadorComo melhorar a durabilidade da vida útil

  • Zoetermeer.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaPode prevenir eficazmente a ferrugem

    Zoetermeer.Plataforma de elevação elétrica hidráulicaPode prevenir eficazmente a ferrugem

  • Vitti sur Seine.Plataforma de elevação automática hidráulicaIntrodução de precauções

    Vitti sur Seine.Plataforma de elevação automática hidráulicaIntrodução de precauções

  • Cartagena.20.o Transformer kVProdução da empresa

    Cartagena.20.o Transformer kVProdução da empresa

  • Taranto.Elevador elétrico pequeno e simplespreço de custo

    Taranto.Elevador elétrico pequeno e simplespreço de custo

  • Gyongyos.Plataforma de elevação personalizada em CangzhouO índice composto de preços caiu 109 por se

    Gyongyos.Plataforma de elevação personalizada em CangzhouO índice composto de preços caiu 109 por se

  • Gyongyos.Plataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoQual é o melhor

    Gyongyos.Plataforma de elevação hidráulica de elevador hidráulicoQual é o melhor

  • Gyongyos.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioInterpretação detalhada

    Gyongyos.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioInterpretação detalhada

  • incitar:Lembrete: as informações Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação fornecem Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação de nossa empresa, serviço Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação e outras informações. Se você comprar produtos Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação. O Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nuremberga.Villa Home ElevatorManuais e métodos de instalação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!